Sobre



Finalmente estou realizando um sonho que carrego na minha bagagem desde a infância: a fotografia.Uma forma de mostrar ao mundo o meu mundo, como vejo e sinto cada cena que fotografo.

Quando tinha os meus 10/11 anos eu passava a tarde inteirinha fotografando e durante muito tempo fotografei com uma digital cyber-shot emprestada do meu ex-cunhado. Tirava cerca de 100 fotos por dia e isso quase todos os dias da semana, a paranoica né? Minha mãe chegava a me xingar por passar tanto tempo com a câmera na mão. Buscava inspirações pelo Flickr e é uma pena (talvez) não ter mais nenhum dos antigos muito menos as fotos que tirava naquele tempo. 


Com o passar do tempo, esse hobbie não acabou, gostava de tirar fotos mas a frequência diminuiu...vieram as responsabilidades. Me formei e nem pensava entrar em uma faculdade de cara ( o que me arrependo), então comecei a trabalhar. E ai veio a necessidade de fazer algo que eu goste e algo só meu. Procurei muitas coisas, muitos cursos na faculdade, mas ainda estava indecisa. Então com o apoio do meu namorado, decidi fazer um curso de fotografia. Comprei a minha câmera DSLR e agora estou aqui, com poucos projetos ainda mas realizando um sonho. Nunca imaginei que sairia do hobbie, mas pra mim é uma delicia fazer algo que você possa se apaixonar a cada dia e não ver como obrigação. 


Tenho a certeza de que o caminho é difícil, mas com certeza não é impossível. Além de belas imagens a fotografia conversa comigo, me transmite paz e sentimento. E é disso que eu gosto. As minhas inspirações continuo buscando por flickr, mas agora minha lista aumentou. Busco por perfis no facebook, portfólios, blogs, pinterest e 500px. Deixando claro que se inspirar não quer dizer que eu esteja plagiando uma pessoa até porque nenhuma foto sai igual a outra. 

Então neste espaço irei compartilhar a realização do meu sonho e claro não deixando de lado outros hobbies. O blog estará aberto a criticas e sugestões sempre! (: 



0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf