19 junho 2014

Ideias para fotografar em casa



A questão é: quem não gosta de lindas fotos? Eu sou suspeita pra falar, porque né... O problema é que com a correria do dia a dia acaba que ficamos sem tempo pra poder fazer uns clicks bem bacanas e compartilhar nas redes sociais. E outro fator que interfere muito é: onde tirar? 
Fotos externas são lindas, realmente isso influencia muito, mas já tentou fazer uma foto dentro do quarto? Ou em algum outro lugar da sua casa? Existem simplesmente milhares de possibilidades e as vezes você pode não gostar do ambiente, mas quem garante que outra pessoa não vá gostar? Somos tão acostumados com tudo a nossa volta que achamos mesmo sem graça, mas pra alguém aquele lugar é novo. 
Então separei algumas fotos pra inspirar vocês e motiva-los a encontrar o seu lugar especial e fazer lindos clicks dentro de casa mesmo. E hoje em especial o tema será quartos, afinal, é o lugar favorito da maioria das pessoas. 


Eu adoro o efeito que pisca-pisca da nas fotos. Parece conto de fadas.






E porque não um "look" ? 





Paredes com fotos e frases:




Outras :
















Se quiser companhia:





Agora mãos a obra. Pra ajudar a câmera a ficar na altura boa caso você não tenha um tripé, da pra empilhar alguns livros e colocar no temporizador. Outra dica que dou é procurar o lugar mais claro do ambiente, normalmente perto da janela. A luz natural é a mais bonita! Não tem mais desculpa ta bom? 
Algumas fotos retirei do we heart it, e outras do flickr da Bruna Vieira do Depois dos Quinze e da Melina souza do A Serie of Serendipity

Beijos da Nay :)







0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf