16 junho 2014

Fotos aleatórias da semana



Tá, eu sei! "Pra quê fez o blog se não atualiza?" Calma minha gente, ó quem voltou!! Essa semana andei sumida mesmo por motivos de mau humor e falta de criatividade. O engraçado é que apesar de tudo mantive minha câmera em mãos e tirei algumas fotos e elas não podem se perder por ai né? Então vou mostrar pra vocês algumas fotos aleatórias que fiz durante toda a semana. 





Resolvi fotografar o meu presente de dia dos namorados que eu não canso de olhar nunca! Essa caixa linda que tem jeito de colocar uma foto nossa (escolhi essa porque acho muito divertida).




 Dentro da caixa vieram algumas coisinhas, e a minha predileta foi esse chaveiro de câmera que além de fazer barulho, sai uma luzinha imitando o flash. Não é linda?! <3




 Veio esse cartão lindo que o Vitor fez pra mim, amo quando ele faz cartas. Hoje em dia é tão difícil homem fazer esse tipo de surpresa e ele adora, normalmente os presentes que ele me da sempre vem com alguma carta acompanhando.



E no verso do cartão veio essas tirinhas que podem ser recortadas e entregues a ele em uma ocasião especial. Eu adorei a ideia! E além desses presente fofo e criativo, ele me deu uma blusa linda. Pretendo fotografar com ela o mais breve possível!



E agora umas fotos da abertura da copa super animada (sqn) lá em casa. O dia estava frio e eu ainda tinha trabalhado. Resultado: só queria minha cama! Então pra assistir o jogo com todo mundo e ficar numa boa, peguei o meu colchão,edredom e travesseiro (sem contar a câmera, é claro), e fui pra sala. E foi uma deliiicia! Eu e minha irmã fizemos uma seção de selfie e morremos de rir com o resultado hahaha.

















 Essa delicia é o meu sobrinho Ícaro <3



Essa ultima foto quem tirou foi o Vitor. Ele odeia tirar fotos das pessoas, mas é engraçado que com a minha câmera ele não reclama hahahah! 


Quero saber o que acharam das fotos ta bom? Prometo atualizar o blog com mais frequência e com muitas fotos e dicas pra vocês ta bom?! 

Beijos da Nay :)

0 Comentarios:

- See more at: http://templateseacessorios.blogspot.com.br/2012/10/inserir-o-hack-responder-comentarios-no.html#sthash.d6rArPDI.dpuf